Páginas

Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Terceira etapa do campeonato sergipano de Motocross

A Equipe tbbrandaocross foi surpreendido com a receptividade dada a todos os pilotos que esteve presente na terceira etapa do campeonato sergipano que  foi realizado no Município de Tobias Barreto com uma mega estrutura e uma pista preparada de 1800 metros, Gostaria de parabenizar todos os organizadores do evento e destacar os meus agradecimento ao prefeito "Dílson de Agripino" e o organizador Sergio Boca e ainda estava presente o Secretario de todos os Esportes em Sergipe "Mauricio Pimentel".


Apesar de toda estrutura de pista oferecida, todas as tendas foram abastecidas com agua e frutas de todos os tipos.


O piloto Baiano Diego Brandão durante a terceira etapa do Sergipano de Motocross que aconteceu entre os dias 15 e 16 de outubro em Tobias Barreto – Sergipe, fechou com a S2 Sports, sendo mais um dos atletas que terá o acompanhamento dos profissionais da S2 Sports, tanto na assessoria de imprensa como no MKT esportivo. (fonte S2 Sports)




Na Força Livre Nacional o piloto fez uma excelente prova, largando no pelotão da frente e se isolando na segunda posição a mesma que mantém no campeonato. “Foi uma prova difícil, a pista está com bastantes buracos, ainda contínuo na vice liderança, faltam duas etapas e vou em busca desse título”, completou Diego.







No domingo 16/10, problemas com sua moto, tiraram a concentração da equipe, durante o warm up a moto parou e não pegou mais. Com o apoio de Juvenal Alves que emprestou a moto do piloto Rodrigo Lama, Diego pode alinhar no gate da MX Júnior a primeira bateria do dia. Com dificuldades de adaptação ao novo equipamento Diego fez uma prova para o campeonato sem arriscar, terminando na quinta posição. “Peguei a moto no momento de ir para o gate, estranhei a moto é bem diferente da minha, agora vou me concentrar na nacional daqui a pouco”, falou o piloto.








Nenhum comentário: