Páginas

Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

BRASILEIRO DE MOTOCROSS EM ARACAJU

A EQUIPE TBBRANDAOCROSS, TEVE A OPORTUNIDADE NESTE FINAL DE SEMANA DE PARTICIPAR DA NATA DO ESPORTE, OS MELHORES SE ENCONTRAVA NESTE CAMPEONATO E PODEMOS VIVENCIAR E ASSISTIR AS MELHORES MANOBRAS E A APLICAÇAO DE TECNICAS DE PILOTAGEM EM DIFERENTES CONDIÇOES DE PISTA, JA QUE A MESMA SE OFERECIA PARTE EM TERRENO E OUTRA EM AREIA SOLTA ONDE AS DIFICULDADES DE PILOTAGEM ERA GRANDE, POREM PRA O PUBLICO O ESPETACULO FICOU BRILHANTE.
O NOSSO PILOTO DIEGO BRANDAO CONSEGUIU SE SUPERAR A CADA PARTICIPAÇAO NOS TREINOS, NA SUA PRIMEIRA ENTRADA NA PISTA FICOU COM O TEMPO DE 1:49 MINUTOS FICANDO NA 29 POSIÇAO, NO TREINO CRONOMETRADO CONSEGUI REDUZIR SEU TEMPO PRA 1:46, CONSEGUINDO SE CLASSIFICAR NA 19 POSIÇAO E NO TREINO LIVRE DO DOMINGO SURPREENDEU A EQUIPE FICANDO NA 10 POSIÇAO CONSEGUINDO REDUZIR SEU TEMPO PRA 1:40. NA HORA DA DISPUTA NAO CONSEGUIU UMA BOA LARGADA E TAMBEM NAO CONSEGUI MANTER O MESMO RITMO QUE TEVE NOS TREINO, MAS O IMPORTANTE DE TUDO ISSO É A ESPERIENCIA QUE CONSEGUIU TRAZER QUE VAI AJUDAR EM TODAS AS SUAS OUTRAS PARTICIPAÇAO. ESTA DE PARABENS PELA SUA ATUAÇAO E SUPERAÇAO, MOSTROU QUE TEM POTENCIAL PRA APLICAR EM QUALQUER TIPO DE TERRENO.







Aracaju (SE) – A etapa de Aracaju (SE), realizada neste domingo no motódromo Jurinha Lobão, entrou para a história do Pro Tork Brasileiro de Motocross. A elite da modalidade foi recebida de braços abertos por um público caloroso, estimado em 20 mil pessoas, proporcionando um grande espetáculo dentro e fora da pista.
A quinta etapa contou com 187 inscrições, sendo que os pilotos vieram de diversas localidades do Brasil. Foram 15 anos de espera até o Pro Tork Brasileiro de Motocross  retornar ao Nordeste, portanto a presença de competidores regionais foi outra marca do evento.
No campeonato, o grande destaque foi o inglês Adam Chatfield, que fez dobradinha na MX1 e na MX2. “O final de semana não poderia ter sido melhor, ainda mais com a vitória na MX1, já que o meu principal foco é a categoria MX2. Estou muito feliz e impressionado com o público daqui, que vibrou bastante durante as corridas”, disse o piloto.
“As duas baterias foram muito duras por conta do terreno arenoso e do forte calor. Agora vou passar duas semanas na Inglaterra e voltar com força máxima para a próxima etapa”, continuou Chatfield, referindo-se à prova de Nova Alvorada do Sul (MS), marcada para o dia 30 de outubro.
Os outros vencedores de Aracaju foram Marcos Cordeiro (MX3), Marcos Moraes (230cc), Enzo Lopes (65cc), Milton Becker “Chumbinho” (MX4) e Pepê Bueno (85cc) – confira todos os pódios abaixo. Veja o que disseram os campeões na capital sergipana:
Marcos Cordeiro (MX3) – “Esperei os meus adversários errarem para atacar e deu certo. Treinei em pista de areia e ao meio-dia para me acostumar às condições de Aracaju, mas mesmo assim a corrida foi muito dura. Gostei muito de correr aqui e espero voltar no ano que vem.”
Marcos Moraes (230cc) – “Sabia da importância dessa corrida para o campeonato e agora consegui abrir um pouco na liderança. A pista onde eu treino é de areia e me senti confortável aqui em Aracaju, mesmo com este forte calor.”
Milton Becker “Chumbinho” (MX4) – “Não foi nada fácil, estava sem andar de moto por conta de ter sido o consultor técnico do Brasil no Motocross das Nações e senti bastante na pista. O circuito é muito duro e estou feliz de ter conquistado mais esta vitória para a equipe.”
Enzo Lopes (65cc) – “Larguei em segundo, assumi a ponta, e depois acabei caindo. Tive que buscar novamente e consegui, fico muito feliz por ter confirmado mais uma vitória na categoria.”
Pepê Bueno (85cc) – “Faz tempo que estou buscando esta vitória e estava batendo na trave. Finalmente o resultado veio e estou bastante feliz. Corri com a cabeça e soube administrar o resultado.”
O Pro Tork Brasileiro de Motocross tem patrocínio de Pro Tork e Rinaldi. A quinta etapa tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Aracaju, Governo do Estado de Sergipe e Banco Banese, além de realização da Federação Sergipana de Motociclismo e da supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo





Nenhum comentário: