A equipe TBBRANDAOCROSS é patrocinada pela Transportes Brandao empresa da propria equipe.Temos nos esforçado bastante pra participarmos de eventos, principalmente quando temos pessoas a frente da organizaçao como no Campeonato sergipano do ano de 2011 (Sr. Juvenal) pessoal que merece muito o nosso respeito. Infelismente qualquer evento nao pode ser conduzido por uma unica pessoa e infelizmente no Campeonato de 2011 o nosso piloto DIEGO BRANDAO foi prejudicado em duas etapas pela equipe da cronometragem, eles nao conseguem acompanha quando a bateria sai com o gaite cheio, por esse motivo nao participamos da final do campeonato. Isto é muito triste pra quem realmente amo o esporte.
Na abertura do campeonato Sergipano 2012, por ser um evento em Aracaju, mesmo sabendo que não tinha premiaçao, resolvemos ir prestigiar, mas infelismente foi uma descepçao total, perderam completamente a direçao da programaçao, nao parecia mas que estivessemos em um campeonato sergipano e sim em um treino onde ninguem coordenava nada. No sabado quando chamadas as baterias pra treino se misturava tudo e terminou ficando baterias sem treinar porque nao foi chamada, como a OPEN NASCIONAL, como protesto solicitei o cancelamento da minha inscriçao e nao participei.
No Domingo tivemos a participaçao de DIEGO em duas baterias a MXJr e a NACIONAL, mas acho que na verdade nao era o nosso dia. Na primeira Diego saiu na frente e logo foi passado, assumindo o 2 lugar, mas infelismente so deu 2 voltas e teve que abandonar a prova, pois o pneu dianteiro da sua moto furou, na categoria NACIONAL foi muito emocionante, saiu no pilotao da frente assumindo a 4 posiçao recuperou uma posiçao e se manteve em 3 lugar ate o final, mas fomos surpreendido quando fomos receber o trofeu, logo percebi que tinha algo de errado pois os organizadores nao conseguia chegar a um denominador comum de como estava posicionado os pilotos, foi questinar e descobri que nosso piloto estava em 10 lugar, informei que tinha saido na frente e que nao tinha sido ultrapassado por ninguem como poderia estar em 10, descobriram que na cronometragem trocaram o numero 42 por 49, desta forma deixaram nosso piloto uma volta atraz, mas mesmo sabendo que erraram mantiveram o resultado. É muito triste pra nos esportista tais acontecimentos, pois nos sentimos humilhado e desrespeitado, sem considerar que sao os pilotos que fazem a festa juntamente com o publico. Errar é humano mas nao podemos aceitar quando isso se torna rotina, principalmente quando cometido pela mesma pessoa. O bom de tudo isso é que crescemos como pessoa.